terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma pequena conversa

         Olá! Visto que o meu blog faz hoje um mês, em vez de postar uma crítica ou algum daqueles artigos de excertos, capas e assim, decidi perguntar, a vocês, os meus fiéis seguidores, algumas coisas (preciso da vossa ajuda para conseguir organizar melhor o meu blog de agora em diante).
          O que é que gostam mais de ler neste blog? Críticas a livros ou aquela "mini série" de preferidos (que a propósito não são só excertos e capas, há muito mais)? Gostava de saber a vossa opinião.
          Também gostava de saber que tipo de livros é que vocês gostam de ler. Talvez tenhamos os mesmos gostos e possamos aconselhar livros uns aos outros.
          Por isso, deixem um comentário com estas respostas. Gosto de fazer as minhas próprias críticas a livros mas também gostava de ouvir as vossas. Ajudem-me a tornar este blog melhor a cada dia que passa.

          E agora, deixo-vos aqui umas frases que encontrei sobre livros:

·         “My best friend is a person who will give me a book I have not read.” (O meu melhor amigo é o tipo de pessoa que me dará um  livro que eu ainda não tenha lido) - Abraham Lincoln
·         “When I get a little money, I buy books; and if any is left, I buy food and clothes.” (Quando recebo algum dinheiro compro livros; e se me sobrar algum, compro comida e roupa) - Desiderius Erasmus

Espero que tenham gostado e Boas Leituras =)

5 comentários:

  1. ola vou dar te um ideia não sei se vais gostar mas aqui vai: podias fazer cada mês a ''mini seria'' de preferidos e continuavas com as criticas dos livros.
    Eu gosto de vários tipos de livros mas principalmente livros de vida real que nós ensine alguma coisa no final de historia, depois livros com varias criaturas, bruxas etc.. e tmb gosto de livros mistério e tu de que tipos de livros gostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua ideia é muito boa: no final de cada mês fazia os preferidos. Acho que é o que vou fazer, obrigada =) No que toca a livros tenho um gosto muito parecido com o teu mas também gosto muito de livros com humor que torna a leitura hilariante.

      Excluir
    2. de nada ainda bem que ajudei! tambem gosto de livros com humor!

      Excluir
  2. Eu gosto de todos os Posts do teu Blog.
    O teu blog é mesmo muito útil. Aconselha-nos livros e, se estivéssemos para comprar um, mas tínhamos dúvidas, essas dúvidas desapareciam quando falavas do livro em causa.
    Pessoalmente, gostei mais dos Posts em que tiras excertos.
    Mas o Blog está todo tão bom, eu não mudava nada.
    Tipos de livros: Adoro Romances Históricos, dramas/tragédias e Romances de Ficção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =) Mais posts (excertos e outros) estarão para vir. Também gosto muito de Romances Históricos (queria muito ler A Rainha Branca)

      Excluir