quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oláá! São muitas as razões que me levam a ler um livro e hoje queria partilhar isso com vocês.


  • O autor - se é um autor que eu já conheço e gostei muito ou um dos meus escritores preferidos vou definitivamente ler o livro (às vezes sem saber muito bem a estória :P)

  • A capa - sei que não é bom julgar um livro pela sua capa mas às vezes é inevitável. Quando a capa é bonita, vou ser imediatamente atraída a ler o resumo para ver de que fala o livro.

  • Sinopse - claro que se leio uma sinopse que penso que me vai agradar sinto-me tentada a ler determinado livro.

  • Sequelas - normalmente quando começo a ler um livro que sei que tem continuação a minha intenção é ler a sequela toda. Às vezes posso não ter gostado muito do primeiro livro mas quero sempre saber como tudo vai acabar.

  • Críticas - com as críticas dos livros também ficamos com uma excelente ideia do que é que o livro se trata. Eu costumo seguir pela internet (normalmente Youtube) pessoas que me parecem ter uns gostos de leitura parecidos com os meus.

E estas são as principais razões que me levam a ler um livro. Sei que este post foi um bocado curtinho mas virão muitos mais a caminho. Quais são as vossas razões para ler determinado livro? Deixem-me saber nos comentários. 


P.S.: Tenho outra pergunta para vocês: gostariam que eu revelasse o próximo livro de que vou fazer uma crítica ou preferem que seja "surpresa" como tem sido até agora?

Boas Leituras = )















Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Carolina Pereira a administradora do blog http://benaturalandbeyourself.blogspot.pt/.
    Queria te pedir um grande favor, vai a http://pt.mtvema.com/vota e vota nos Linkin Park como melhor banda rock
    Obrigada e tens muita razão no que dizes, eu adoro ler
    kiss *-*

    ResponderExcluir