terça-feira, 19 de março de 2013

Olá! Finalmente férias! E com tanto trabalho de escola e cenas não tenho podido ir muitas vezes ao Blog mas prometo que agora com tempo livre darei mais atenção ao Blog e aos meus queridos seguidores.

Hoje vou fazer um conjunto de perguntas retiradas do canal de livros: http://www.youtube.com/obsessedwithbooks93

1.  Qual é o teu livro de infância preferido? Gosto bastante da coleção "Alice", que foram os primeiros livros que comecei a ler. Podem ver a crítica que eu fiz em http://adolescenteslegiveis.blogspot.pt/2012/07/livros-de-infancia.html


2. Qual é o teu tipo preferido de música? Odeio todo o tipo de música que tenha autotunes, batidas repetidas e coisas desse género. Adoro Indie, Folk e Rock.

3. Que música é que ouves enquanto estás a ler? Normalmente não oiço música enquanto leio porque gosto mesmo de entrar dentro da estória. Mas se estiver a ouvir música será algo muito calmo e relaxante.

4. Qual é o teu sítio preferido de férias? Gosto de conhecer sítios novos por isso, o meu sítio preferido de férias será um sítio em que nunca estive.

5. Qual é o teu cantor preferido? Não tenho assim um cantor preferido mas posso dizer Mindy Gledhill, Taylor Swift e Jack Johnson. Quanto a bandas adoro Mumford and Sons e Plain White T's.

6. Qual é o livro que mais queres ler neste momento? É um livro chamado "Extremamente Alto e Incrivelmente Perto". Também quero acabar "Os Maias" XD

7. O teu livro preferido tornado em série? Vou ter de dizer "Pequenas Mentirosas" simplesmente porque é o único livro que eu li que foi transformado em séries.

8. O teu livro preferido tornado em filme? "Os Jogos da Fome" se bem que prefiro muito mais os livros do que os filmes.

9. Qual é o livro que te fez apaixonar pela leitura? Como já referi várias vezes no Blog é "Há Horas Más" de Meg Cabot : )

10. Alguém te levou a gostar de ler? A minha mãe. Além de ler muito sempre me incentivou desde pequenina à leitura.

Espero que tenham gostado. Gostava de ver todos os meus seguidores (e quando digo todos, é mesmo todos) a fazerem estas perguntas nos seus respetivos blogs e Boas Leituras = )

Um comentário: