segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um Pequeno Escândalo

Olá! Hoje trago a crítica do livro de Patricia Cabot (pseudónimo de Meg Cabot), "Um Pequeno Escândalo"

          Sinopse: Kate Mayhew é contratada para ser dama de companhia de Isabel, a filha mimada e obstinada de Burke Traherne. O marquês fica assim "dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível". Kate ameaça a independência que Burke ganhou no dia em que encontrou a ex-mulher com um amante e jurou nunca mais casar. Ao aceitar a proposta de trabalho, Kate enfrenta dois perigos: "a atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio passado... que ela não pode manter secreto para sempre."

          Minha Crítica: Gostei deste livro como acontece com todos da Meg Cabot. Além do romance principal, é um livro cheio de mistério com os segredos que as personagens escondem que mantêm o leitor curioso até ao fim. Explora os rumores da sociedade da época, vendo o lado bom e mau dos mexericos. As personagens são hilariantes, como um verdadeiro livro à Meg Cabot. A edição portuguesa tornou o livro um bocado "foleiro" (não gosto muito da capa xD) e se não soubesse que o livro era de Meg Cabot, acho que nunca o ia ler.

Aconselho este livro a todos aqueles que gostam de estórias passadas noutro tempo histórico cheias de romance e suspense. Boas Leituras =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário