segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desejos de Leitura

Olá!!

Hoje venho falar-vos da minha lista de "desejos para ler", aqueles livros que parecem interessantes e que eu sempre quis ler. Aqui estão:



  • A Noite de Todas as Almas de Deborah Harkness
          Já falei deste livro aqui no blog mas ainda não tive oportunidade de o ler. É uma trilogia e o segundo foi lançado há pouco tempo em Portugal. A estória fala de Diana Bishop que descobre um misterioso manuscrito com poderes mágicos. Bruxas, vampiros e demónios farão tudo para o encontrar.





  • Finale de Becca Fitzpatrick   
          Acrescentei este livro à lista pois é o último da coleção Hush Hush. Já não me identifico muito com esta coleção mas como falta o último estou determinada em lê-lo.








  • A Mecânica do Coração de Mathias Malzieu
          Já há algum tempo que tenho vontade de ler um conto de fadas para adultos e este parece o ideal. Conta a estória de um rapaz que tem um coração mecânico e se tem de proteger de sobrecargas emocionais.








  • Extremamente Alto, Incrivelmente Perto Jonathan Safran Foer 
          Tive curiosidade em ler este livro depois de ver a adaptação para o cinema. Parece fantástico, cheio de metáforas e contado através de os olhos de uma criança.








  • Até ao Fim do Mundo de Maria Semple                   

          É um livro contado através de cartas e mails. Fala de Bernardette, uma mãe e mulher sucedida na vida que um dia simplesmente desaparece. A filha parece ser a única determinada a encontrá-la.






  • Por Treze Razões de Jay Asher    
          Conta a estória de suicídio de Hannah Baker. Hannah explica através de cassetes as razões que a fizeram acabar com a sua vida.









Já leram alguns destes livros? Gostavam de ler algum? Qual é que gostavam de ver aqui num post do blog? Gostava de saber : ) Boas Leituras = )  
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário