domingo, 29 de junho de 2014

Livros que li em Junho - Planos para Julho

Olá!! Hoje vou fazer um post um bocado diferente e, se gostarem, farei mais do género ^^ Vou partilhar com vocês as minhas leituras durante o mês de Junho e as que planeio fazer.

Neste último mês tive imenso tempo livre o que ajudou bastante na minha leitura :D

LIVROS LIDOS:


  • Harry Potter e a Pedra Filosofal ; Harry Potter e a Câmara dos Segredos e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban de J.K.Rowling
É a primeira vez na minha vida que estou a ler esta coleção de livros. Sempre quis ler, achei que era a altura ideal e até agora estou a adorar viajar por este mundo.

  • A Insustentável Leveza do Ser de Milan Kundera 
Esta foi, digamos, a "leitura adulta" do meu mês. Demorou um pouco a conseguir acabá-lo mas está lido e foi simplesmente fantástico.

  • O Teorema de Katherine de John Green
Ok, aqueles que seguem este blog desde o início não têm dúvidas, amei este livro.

COMECEI A LER:

  • Harry Potter e o Cálice de Fogo de J.K.Rowling
  • Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare 
PLANEIO LER:

  • Como é óbvio quero acabar os que comecei a ler ainda este mês
  • Harry Potter e a Ordem de Fénix de J.K.Rowling
  • A Rapariga que Roubava Livros de Markus Zusak
  • Fan Girl de Rainbow Rowell
Estou mesmo entusiasmada de poder ler um livro de Rainbow Rowell porque ouvi boas opiniões em relação a ela ^^ 
Espero que tenham gostado deste post. Irei fazer uma crítica ao livro de John Green mas se quiserem uma em especial deixem nos comentários. Que livros leram durante este mês? Boas Leituras =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário