domingo, 22 de junho de 2014

Séries que não irei acabar

Olá!!
Por não ter postado nos últimos dois domingos, durante esta semana terão dois posts neste blog : D

Hoje vou falar-vos daquelas séries de livros que, por determinadas razões, eu não irei continuar a ler.


  • Trilogia Divergente de Veronica Roth
Tinha gostado do primeiro livro, não adorei, mas achei interessante. Deixei passar algum tempo entre o primeiro e o segundo e quando comecei a ler a sequela já tinha perdido o fio à meada e já me tinha distanciado da trilogia. Entretanto, depois de algumas tentativas, fui spoilada sobre o final do último livro o que me fez perder completamente o interesse.



  •  Série A Casa da Noite de P.C.Cast

Comecei a ler esta coleção porque tinha ouvido coisas fantásticas sobre ela. Depois do primeiro livro desisti. Achei que não trazia nada de novo, não era original e não gostei muito da escrita de P.C.Cast.

  • Série Fallen de Lauren Kate
Mais uma vez, houve um enorme distanciamento nas publicações dos volumes desta coleção. Depois dos três primeiros, perdi o interesse. Devo dizer que na altura em que lia estes livros achava-os fascinantes.

  • Série Os Imortais de Alyson Noel
Para ser sincera, odiei esta coleção. O primeiro livro até passa mas no segundo acontece algo no final que se prolonga durante uma infinidade de livros e que torna a estória bastante entediante.

  • Série Maze Runner de James Dashner
Adorei o conceito deste livro e achei a estória bastante original mas, infelizmente não consegui acabar nem o primeiro livro. Achei a personagem principal aborrecida e aquele mistério que nunca mais é explicado começou-me a irritar.

  • Série Celestial de Cynthia Hand
Não gostei muito do primeiro livro e, quando o segundo saiu, não decidi continuar. Achei que a estória não era muito original e tratava dos mesmos assuntos que os livros sobre anjos abordavam.

E aqui está. Espero que tenham gostado. Se acharem que eu devia continuar a ler alguma destas séries digam e deixem-me saber quais são as séries que vocês não vão continuar. Boas Leituras =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário